[Total: 1    Média: 5/5]

Acompanho muitos consultores renomados que são referência no que fazem, aos olhos do mundo são profissionais felizes, bem sucedidos, bem remunerados, mas não! Nem tudo são flores.

Não gosto de generalizar mas acontece com boa parte dos que conheço. Quando a conversa sai da esfera profissional a reclamação é sempre a mesma: “Tenho trabalho mas não aguento mais ficar longe de casa… não aguento mais vida de aeroporto… Engordei porque não dá tempo de ir à academia…. Sou empresário mas me sinto empregado de meu próprio negócio… e assim vai”,

Há quem diga que nem sempre é assim mas a estatística esmagadora mostra que é a situação de 90% dos consultores. Vivi esse drama pessoalmente durante anos e depois que percebi que o modelo de negócio de consultoria podia ser diferente, sem afetar o resultado do trabalho, comecei a escalar os serviços e ter uma vida melhor em todos os sentidos.

Quero provocar em você a mesma reflexão que fiz 10 anos atrás, para isso criei uma planilha simples que vai te ajudar a tangibilizar a qualidade do seu tempo. Faça o download da planilha de gestão do tempo e assista ao vídeo, acredito que você vai gostar!

Responder

  • Nome
  • Seu melhor e-mail