Mindset de vencedor

O Consultor que decide entrar para a nova economia escalando sua consultoria precisa eliminar algumas crenças limitantes e enraizar novos modelos mentais.

evolutto-mindset-1
NOVO MODELO MENTAL 1

A consultoria na nova economia está bem posicionada na internet…

No novo modelo de negócios o cliente está em todo lugar, literalmente!

As indicações sempre foram e continuarão sendo fonte valiosíssima de clientes, mas certamente não entregarão o volume que consultorias escaláveis precisam ter. Neste novo mundo conhecimento de marketing digital, funil de vendas, automação de prospecções, automação de ciclos de nutrição, CRM, é indispensável!

Fale com um especialista
NOVO MODELO MENTAL 2

O cliente já não faz tanta questão da presença física…

Depois de milhares de atendimentos, investigando a fundo esse tópico, vimos que os clientes dão muito mais importância para os resultados do que para o método de consultoria.

O mais importante para modelar este pensamento é observar a mudança no hábito de consumo de diversos serviços antes tidos como antigos, conservadores ou imutáveis. Todos estão consumindo transporte, viagem, hospedagem, música e até meios de pagamento de forma disruptiva. Mesmo os mais conservadores já reservam apartamentos no AIRBNB, se deslocam com UBER enquanto ouvem suas músicas no Spotify ou assistem sua série favorita no NETFLIX e pagam tudo isso usando um cartão virtual.

Fale com um especialista
evolutto-mindset-2
evolutto-mindset-3
NOVO MODELO MENTAL 3

O cliente de consultoria quer controle e não quer pagar por dia ou hora…

No formato antigo, a execução dos serviços é fortemente impactada pela logística, o que leva a imposição de limites ao número de eventos no cliente.

Outro ponto importante é que os clientes de consultoria em geral “abusam” do consultor aproveitando de sua presença e extrapolam o escopo do trabalho contratado tentando resolver diversas questões ao mesmo tempo. O que acarreta em mais tempo e isso tudo precisa ser remunerado.

No modelo disruptivo o atendimento pode ser ilimitado e ao contrário de restringir acesso, o consultor estimula o contato pois agora é muito mais difícil desviar do escopo. No novo formato é recomendado a venda de projetos com preço fechado ou ainda no modelo de recorrência mensal, onde o cliente paga por mês por quanto tempo quiser

Fale com um especialista

Método

É dominar a operação em cada detalhe e entregar ao seu cliente aquilo que ele deseja, no tempo que ele precisa.

Forma

É escolher as ferramentas e habilidades que possui para que sejam usadas estratégicamente e no momento exato.

Tecnologia

É utilizar o máximo da tecnologia para que o seu tempo seja investido naquilo que te dá retorno e satisfação.

Não perca mais tempo!

Tenha acesso gratuito a um arsenal de estratégias que vão levar sua empresa de consultoria a um novo patamar de negócios.

  • Nome
  • Seu melhor e-mail