Skip to main content
5/5 - (9 votes)

Se você quer aprender a fazer um pitch de vendas extremamente persuasivo que, consequentemente, te fará fechar muito mais vendas na sua consultoria híbrida, então, esse artigo é pra você!

Comece por aqui

Estruturamos esse artigo para que você adquira todos os conhecimentos necessários para fazer pitchs de vendas que realmente vão encantar o seu potencial cliente, de tal forma que ele perceba que todos os seus concorrentes não se comparam a você!

Por isso, além de te dar as bases que você precisa para construir e estruturar o seu pitch de vendas para a sua consultoria híbrida, também fiz questão de disponibilizar o pitch de vendas usado pela Templum Consultoria, maior consultoria online especializada na implementação das normas ISO.

E como você provavelmente já sabe, criar um pitch de vendas que realmente encanta e converte os clientes potenciais que o ouvem não é tarefa fácil.

E quando temos esse pitch estruturado, surge um novo desafio, fazer com que os nossos prospects disponibilizem um tempo mínimo para ouvirem o nosso pitch de vendas.

Pois todo bom pitch conta com uma sequência de detalhes, argumentos e benefícios que se o potencial cliente ouvir do início ao fim, com atenção… é certeza que ele irá comprar sua consultoria.

E para que isso aconteça, faz se necessário, que você saiba:

  • Capturar a atenção do seu prospect em poucos segundos;
  • Transformar essa atenção em um interesse genuíno do seu prospect na sua solução;
  • Saber transformar esse interesse em uma oportunidade que irá fazer o seu prospect te dar o tempo necessário que você precisa para apresentar sua solução (fazer o seu pitch);
  • Saber responder às dúvidas do seu prospect de maneira que ele perceba que você é a melhor consultoria entre o seus concorrentes;
  • Construir e empilhar argumentos que irão fazer o seu prospect fechar a venda com você, mesmo que o seu preço esteja acima do valor cobrado pela sua concorrência.

E posso te garantir que todas essas competências estão contempladas nos tópicos deste artigo.

Por isso recomendo que leia cada tópico na ordem proposta.

Alinhando referenciais

Se você é consultor de uma empresa de consultoria híbrida, seja cliente do Evolutto ou não, seja Evolutter ou não, eu posso afirmar categoricamente que você tem uma plataforma de tecnologia que te apoia na entrega de sua consultoria no formato híbrido.

Primeiramente é necessário entender o conceito de uma consultoria híbrida, que é aquela consultoria em que parte dela, ou maior parte dela, acontece de forma NÃO presencial.

E uma pequena parte dela acontece de forma presencial com visitas aos clientes.

Esse é o modelo de consultoria que possibilita a sua empresa escalar serviços complexos.

Nunca mais cometa esse erro no seu processo de vendas

É importante citar que muitos consultores híbridos cometem o mesmo erro: colocar muita energia no método, na plataforma, ou na tecnologia e menos energia na consultoria.

Logo, 90% do processo de venda precisa acontecer em torno da transformação que você propõe.

Ou seja, você não vende plataforma, você vende a transformação, de tal forma que o cliente, sozinho, vai falar assim: “Caramba, eu contrato a consultoria do século passado ou eu contrato o evolutter(sua consultoria)? Vou contratar o Evolutter!”

Para explicar melhor esse conceito de focar na transformação da sua consultoria, acompanhe o raciocínio:

Uber vende aplicativo ou vende transporte?
Uber não vende aplicativo, ele usa o aplicativo. Ele vai falar: “Você quer chegar no seu evento, não se preocupar com o estacionamento e ter a flexibilidade de ir e vir? Então pode chamar um Uber”.

O AirBnB, ele vende aplicativo ou ele vende experiência de vivência local? Ele vende a experiência. Ele vai falar: “Conheça a França se hospedando na casa de um francês”.

Na sua empresa é a mesma coisa, você vende consultoria, ou você vende a plataforma? Você vende a consultoria.

Vou dar um exemplo de consultoria que vende planejamento estratégico, para deixar esse conceito ainda mais claro na sua cabeça.

Uma consultoria de planejamento estratégico, que foca na “transformação que propõe”, passaria cerca de 90% do seu processo de vendas tentando deixar claro pro seu prospect a seguinte transformação:

Tenha toda a sua empresa olhando para um norte claro, com os indicadores necessários para medir a performance da sua empresa e de seus colaboradores.

Não falei de plataforma, não falei de tecnologia.

Esse é o modelo de consultoria que possibilita a sua empresa escalar serviços complexos.

Consultorias estruturadas encontram a transformação dos seus serviços dessa forma

A todo momento que eu vendo consultoria, eu não vendo a plataforma, nem quando, no caso do Evolutto, meu cliente é o usuário final da plataforma.

E você sabe o por quê?

Porque a plataforma é importante, mas ela não é o único fator, o que realmente precisa acontecer é a transformação.

Por que o seu cliente está contratando você? Temos duas possíveis respostas para esse questionamento: porque ele precisa ou porque ele deseja determinada transformação no negócio dele, e ele não vai saber fazer isso sozinho.

Por esse motivo, todo Evolutter tem um processo de consultoria junto com a plataforma.

Como falei em parágrafos acima você não vende plataforma, você não vende tecnologia, você vende a transformação que a sua consultoria trás.

Então, a sua energia, o core e o seu mindset é essa transformação.

E para encontrar a comunicação mais atraente e sexy da transformação que a sua consultoria promove, é essencial você refletir e responder às seguintes perguntas:

1- Quais são as perguntas que você precisa fazer para provocar o raciocínio que o seu cliente precisa ter em torno da transformação que você promove?

2- Qual é a grande transformação que você promove?

3- Qual é a grande transformação que o seu prospect deseja?

Responder a primeira questão vai te dar insights, ideias e argumentos que farão você despertar o interesse do seu prospect em ouvir seu pitch de vendas.

E responder a segunda e terceira questão vão te dar as respostas que você precisa para comunicar o que sua consultoria faz de tal maneira que o seu cliente vai ficar fascinado pela sua solução.

Antes de pegar no telefone para prospectar clientes, é essencial saber disso!

Antes de pegar no telefone ou mandar e-mail você tem que ter certeza que primeiro, você domina as dores e desejos do seu cliente.

Grava isso para sempre no seu coração, na sua vida, na sua alma. Qualquer ser humano só compra por 2 motivos: para curar uma dor ou porque temos um desejo.

Ninguém compra por nenhum outro motivo. As pessoas só compram por dor ou por desejo.

Vamos para um exemplo de dor:
“Estou doente! Preciso de um remédio. Vou até a farmácia para comprar um remédio por livre e espontânea pressão, dor e necessidade.”

Quando falamos em desejo, podemos ter:
“Eu quero ter uma vida saudável, então eu vi e acredito que algumas vitaminas vão me manter melhor e mais saudável. Não tenho dor, mas eu desejo ter uma vida melhor. Eu vou lá na mesma farmácia e compro vitaminas. Não por dor, mas por desejo.”

Na consultoria, no coaching, na mentoria e em tantos outros produtos oferecidos é exatamente a mesma coisa. Os nossos clientes não compram de nós se não for por esses 2 motivos.

Durante a minha trajetória profissional eu vendi milhares de contratos por dor. Para exemplificar, vamos para um case real:
Um prospect foi obrigado a contratar e conquistar uma certificação do PBQP-H para conseguir um financiamento na instituição financeira CAIXA e participar do programa Minha Casa, Minha Vida.

O dono da construtora teve o seguinte raciocínio: “Estão me exigindo essa certificação”.

Ou seja, a abordagem da minha empresa foi ajustada para um cliente que está com uma dor.

É fundamental saber a característica do seu serviço

É de extrema importância saber se o seu serviço de consultoria cura uma dor ou realiza um desejo.
Pois essa resposta vai estar em tudo, desde o seu material de marketing, no e-mail que você irá mandar e até o no seu ímpeto.

Nesse momento as pessoas vão perceber que falta algo. Então se você não tiver isso bem respondido e bem resolvido na sua empresa. Pare e resolva.

É importante ressaltar que, pode ser que você perceba que sua consultoria faz as 2 coisas ao mesmo tempo, e não tem nada de errado com isso. A Templum (empresa pioneira na consultoria online e especializada em normas ISO) tem vários produtos de consultoria que resolvem dor e desejo simultaneamente.

O importante é você ter clareza, sobre quando você vai falar sobre o aspecto de dor e quando vai ressaltar o aspecto de desejo, que são coisas distintas.

Isso precisa ser distinto na cabeça do seu cliente também.

Como despertar interesses nos seus prospects mais indiferentes?

Pode ser que logo no início da sua interação, você perceba que o seu potencial cliente está desinteressado.

E isso só tem 2 causas possíveis: pode ser que ele ainda não saiba a dor que tem, ou que ainda não tenha desejado o que você entrega.

É muito comum que empresas tenham dores que elas nem saibam que tem, ou nem imaginam que suas dores tem uma solução.

E nesses casos, ter as respostas para as perguntas abaixo, vão ser fundamentais para fazer o seu prospect te dar a atenção e interesse que você precisa para fechar a venda.

1- Quais são as perguntas que você precisa fazer para provocar um raciocínio correto?
2- Quais são as respostas que você deseja para fazer com que esse prospect avance no processo de compra.

São as perguntas que você precisa fazer para provocar um raciocínio correto e as respostas que você deseja.

Vamos para um exemplo:
Supondo que eu venda consultoria de processos.

Assim que perceber o desinteresse do cliente durante a minha ligação, vou fazer a seguinte pergunta:
– Poxa, vem cá, como é que está o desempenho de cada um de seus departamentos? Vocês têm processos bem definidos?
A resposta vai provocar o raciocínio e ele vai responder: “Putz, o processo aqui está horrível, o resultado é uma merda”.

E então, para conquistá-lo e garantir que tenho a solução, vou dizer: Ahh é um caos? Cara olha que bacana, a minha consultoria, o meu serviço, olha como o meu serviço pode te ajudar.

Como um segundo exemplo, supondo que eu esteja vendendo consultoria de planejamento estratégico e vou abordar o cliente da seguinte forma:

– Puxa, que legal, a gente tá nessa mudança do país, todos os empresários com a expectativa de um país melhor com esse novo governo.

Como vocês se prepararam para 2021 e 2022? Você já chegou a mapear quais são as oportunidades que existem para você explorar?

O prospect vai pensar: “ Ihh caramba não me preparei”

E a resposta que ele vai te dar é o gancho que você precisa para continuar a conversa, até chegar no momento em que ele vai estar querendo ouvir a apresentação da sua consultoria.

Momento ideal para começar a fazer o seu pitch de vendas

Se você está conduzindo um processo de vendas com as informações que eu disponibilizei até aqui e foi bom falar sobre como você resolve a dor do seu cliente, ou se você foi muito bom em mostrar que você é a porta da realização dos desejos dele, então nas duas situações, seu prospect vai te falar assim: “ Tá, me diz aí, Willer (seu nome), como é que funciona sua consultoria?”

E então, essa é a sua deixa para fazer o pitch de vendas da sua consultoria.

Importante lembrar que quando o seu prospect realizar esse tipo de pergunta, significa que ele já está super interessado na sua consultoria, mas é também o momento mais crítico, pois ele está te analisando meticulosamente.

Por isso, é necessário que a sua apresentação (pitch de vendas) seja “fodaralho” e para isso acontecer, você terá que seguir os dois tópicos apresentados a seguir.

Boas práticas para utilizar no seu pitch de vendas

1ª – Você tem que conduzir a dança, ou seja, jamais permita que o seu interlocutor seja a pessoa que faz perguntas, e traga os argumentos e assuntos para a discussão;

2ª – Nunca minta, não exagere e não aumente. Sempre seja verdadeiro com seu cliente;

3ª – Use palavras fortes: o cérebro humano é incrível, a gente dá atenção automática para palavras fortes.

Eu acabei de usar uma com você. INCRÍVEL, é uma palavra forte.

Quando eu falo que algo é incrível, qual é o seu sentimento? Reflete um pouquinho sobre o seu sentimento agora.

Provavelmente essa palavra fez você abrir a mente, abrir o coração e pensar: “ Cara, vem um negócio muito bom. deixa eu ver o que vem por aí”.

E isso gerou uma expectativa no que vem pela frente.

No próximo tópico irei mostrar o tão aguardado pitch de vendas que é usado na Templum. E nesse pitch tem várias palavras fortes, que farei questão de destacar, para que você possa entender melhor esse conceito.

Obs: o nome do seu prospect pode ser considerado uma palavra extremamente forte.

4ª – Faça ele refletir e concluir que você é a melhor opção: é bem provável que durante o seu pitch, o seu cliente ideal te interrompa falando de um concorrente ou trazendo à tona dúvidas e questionamentos que se você responder bem ele irá te considera como sendo a melhor opção.

Isso também será mostrado no pitch citado no tópico abaixo. Porém, quando isso acontecer, saiba que a melhor ação é ensinar o cliente a comprar, de tal forma que na hora que ele desligar o telefone vai ter argumentos para ligar para esse concorrente e falar assim: “ Cara, [ele nem vai dizer que conversou com a gente] vem cá, eu esqueci de te perguntar, a sua consultoria tem isso, isso e isso?”

Pitch de vendas real: Templum Consultoria

Com todos os conhecimentos que você adquiriu até aqui, faz muito mais sentido eu te mostrar um pitch de vendas real que converte muito ao invés de ficar te dando mais conceitos e regras.

Então vamos ao pitch!

Quando alguém me pergunta assim: “Tá e como funciona a sua consultoria?” [como você já sabe, essa é a sua deixa para fazer o seu pitch].

Minha resposta sempre começa assim:

– “Puxa, que legal que você perguntou isso! Nós criamos um método de consultoria incrível, você vai adorar a forma como entregamos o nosso serviço. A nossa empresa tem uma plataforma de tecnologia que nos permite criar um roteiro passo a passo de tal forma que você vai consumir esses passos e, a cada momento de dúvida ou em cada um desses passos, você vai poder contar com os nossos especialistas para, junto com você, conduzir cada etapa do processo de transformação.

Ou seja, a cada passo que você der, você vai poder contar com um especialista do nosso time que, junto com você, vai promover todas as transformações necessárias para que você atinja o objetivo X. Objetivo esse que asseguramos em contrato.

O que eu gosto muito de destacar do nosso método de consultoria, é que ele é extremamente intenso. Diferente do que talvez você tenha visto em outras consultorias, ao invés de estar presente na sua empresa uma vez por semana, ou de tanto em tanto tempo, nós estamos disponíveis para você durante 24 horas por dia”.

Nesse momento, o seu prospect vai perceber que a consultoria pode estar disponível para ele durante 24 horas é um baita benefício que é bom demais pra ser verdade.

E por isso, é bem comum que ele te interrompa, para perguntar: “Puxa! 24 horas parece bom demais pra ser verdade, como funciona isso aí?”

Então eu respondo:
– “Das 8 horas da manhã às 17 horas da tarde, através da nossa plataforma de tecnologia, você pode interagir com nossos especialistas de forma intensa e ilimitada. Nós entendemos que a disponibilidade do nosso profissional é muito mais importante do que a presença.

Porque, eu tenho feito consultoria há mais de 10 anos e sei que as dúvidas vão surgir, principalmente quando eu não estiver do seu lado. E é nesse momento que a gente arrebenta, pois você vai poder nos acessar quantas vezes você precisar.

Nós temos uma plataforma de consultoria que nos permitiu criar e roteirizar todo o processo de transformação.

Junto com os nossos especialistas, você vai promover todas as transformações necessárias e, diferente do que acontece na maior parte das consultorias, ao invés de estar aí eventualmente, nós estaremos presentes com muita intensidade, das 8 horas até às 17 horas.

E caso suas dúvidas surjam fora desse horário, basta clicar no botão e registrar a sua dúvida, que um dos nossos especialistas irá respondê-la no início do horário comercial do dia seguinte.

E o mais bacana Thomas, assim como a gente conversou aqui, a sua empresa, assim como 99% das empresas brasileiras são empresas familiares, são os donos que estão com as mãos no negócio e eu sei que você tem o dia-a-dia muito atribulado.

Por isso, mesmo à noite ou aos finais de semana, você vai poder consumir a nossa consultoria, porque se eventualmente o consultor não estiver disponível para você através do chat, você poderá abrir infinitos chamados, registrar suas dúvidas e seus desejos que nós prontamente vamos responder no horário comercial.

E assim, garantimos que você nunca ficará sem atendimento ou sem resposta”.

Achou legal até aqui? Você deve ter percebido que eu estou repetindo várias coisas, mas tem que ser assim pois a memória do ser humano esquece fácil das coisas, e fazendo nesse formato vou acumulando os argumentos e credibilidade que o potencial cliente tem em relação a mim e a minha consultoria.

Agora vou acrescentar valores no meu discurso que vão fazer “os olhos do meu cliente brilhar”.

– “E Thomas, tudo que acontece na nossa consultoria fica registrado no nosso banco de dados, e isso é uma coisa muito legal, pois isso te traz controle total do projeto.

Peço que avalie isso em outras consultorias que talvez esteja em contato para resolver o seu problema, a diferença é que aqui, o seu processo está dentro da nossa tecnologia.

De tal forma, que se o seu consultor preferencial, não puder te atender por algum motivo, exemplo: casou, ficou doente, teve uma licença de maternidade, todo o seu processo estará devidamente registrado.

Aqui na minha empresa eu garanto que você não terá aquela dor de cabeça que assola muitos empresários que consomem consultoria quando precisam trocar os consultores, pois isso não acontece de forma alguma.

Outra coisa muito legal e que eu vejo com frequência na reclamação de vários clientes é a geração de relatórios. Porque, puxa vida, consultoria é um negócio incrível, mas é muito intangível..nós aqui, utilizando toda a tecnologia que desenvolvemos, conseguimos entregar a você um relatório, no prazo, onde todo dia primeiro você vai receber esse relatório de uma única página. Nele você vai saber quais tarefas estão em dias, quais estão atrasadas, quais são as próximas tarefas que precisam ser realizadas, e sempre acompanhado de um comentário do seu consultor”.

Olha só, estamos quebrando a concorrência no meio, mas sem falar mal de ninguém. Pois, basicamente estou dando informações cruciais de decisão que vão colaborar ao meu favor.

E, se ele tava pensando em outro concorrente, vai pensar assim: “Caramba, lá na outra consultoria o cara só vem uma vez por semana, não vou conseguir tirar dúvidas com ele quando eu quiser.

E essa consultoria tem uma plataforma em que eles tem um roteiro que diz o passo-a-passo e ainda vai ter um time de especialistas me ajudando, com relatório completo e eficiente todo mês”.

Então, você ainda coloca mais argumentos na conversa: “Thomas, como consultor especializado nesse processo, eu sou obrigado a te dar esse conselho: é fundamental ter o controle na execução da consultoria, por 2 motivos:

Primeiro, pela parte do consultor, nós precisamos ter controle absoluto do processo, o que já acontece..o que vem pela frente, quais foram as recomendações que foram implementadas e quais ainda não foram implementadas.

Segundo, por sua parte, você também poderá ter controle e visão de tudo que está ocorrendo no processo de transformação da sua empresa.

Nós acreditamos, e esse é o meu conselho pra você, que a sua relação entre consultoria e você, como cliente, precisa ser uma relação saudável, uma relação ganha ganha e não uma relação tóxica.

Infelizmente, em muitos processos de consultoria, consultores criam um cordão umbilical obrigatório com os seus clientes e não acreditamos que esse modelo funcione.

Por esse motivo adotamos tanta tecnologia no nosso processo, pois acreditamos que o bom consultor deve se preocupar em transferir conhecimento e, junto com seu cliente, promover as transformações e não o contrário.

Por mais que pra você, Thomas, pareça confortável ter um consultor executando 100% da tarefa, eu garanto pra você com, base com em muita experiência que eu acumelei ao longo dos meus 10 anos prestando consultoria, que a melhor relação que existe entre consultor e cliente é a relação de aprendizado mútuo.

Onde você faz aquilo que eu não posso fazer por você: interagir com os seus profissionais [aqui você vai dar exemplos reais do seu processo]”.

Pontos fortes do seu método

Nesse momento do seu pitch, é essencial você dizer os pontos fortes da sua consultoria, inclusive repetindo de forma breve os pontos fortes que você disse no seu discurso até então, que seriam:

  • Intenso;
  • Registros automáticos;
  • Transferências de conhecimento;
  • Relação saudável: ganha-ganha;
  • Controle do consultor e cliente;
  • Roteiro passo-a-passo;
  • Atividades personalizadas;
  • Especialista faz com você.

É bom fazer isso porque o cérebro humano esquece fácil das coisas.

E você segue: “Então Thomas, basicamente um dos valores da nossa consultoria é ter uma relação saudável com os nossos clientes pautadas na transferência irrestrita de conhecimento para executar a transformação da forma mais eficiente e rápida. [qualquer ser humano vai balançar a cabeça em sinal de sim].

Nós não concordamos com aquela relação tóxica onde o consultor fica a cargo de muitas tarefas e retém o conhecimento com ele [qualquer ser humano vai balançar a cabeça em sinal de sim, e pensar: eu não quero que o consultor fique com todo o conhecimento. Eu não quero um consultor tóxico. Ele vai pensar em todos os seus concorrentes e vai classificá-los como tóxicos].

Além disso, Thomas, é muito importante que você se preocupe em ter controle do projeto, porque a consultoria não é para ser um negócio descontrolado e sem orçamento fixo.

E a nossa empresa vai te possibilitar isso, entregar para você um processo de transformação com começo, meio e fim, e com um preço fechado. Ótimo, não é?

Thomas, consultoria é um negócio incrível mas muito complexo, se não for bem conduzida é bem provável que você produza despesas e não gere o resultado que almeja. Por isso, nós encapsulamos o nosso conhecimento e roterizamos isso de tal forma, que você vai consumir conhecimento e promover transformação passo a passo”.

Perceba que, com essa frase, eu gerei um conforto mental para o Thomas e ele pensou assim: “Verdade, é complexo. Verdade, pode consumir meu dinheiro e não produzir resultado. Puta merda, esse cara é foda..ele encapsulou um conhecimento e eu vou fazer isso passo-a-passo, não vou ficar preocupado”.

E nesse ponto do seu pitch, seu prospect vai perguntar de valores, seja porque ele está com a intenção de compra ou porque ele já te avalia como sendo uma excelente opção.

Mas se você não fechar a venda nesse momento, é bem provável que ele te dê um parecer nos próximos 3 dias com algumas dúvidas que precisa sanar para contratar o seu serviço.

Respostas para as perguntas finais que o seu prospect irá fazer antes de ter certeza de fechar com você

O questionamento mais comum é: “Está tudo lindo Elói, mas puxa, você nunca vai vir aqui na minha empresa? Você não precisa ter contato com meus profissionais? Você não precisa estar aqui?”

E para responder essas dúvidas do seu potencial cliente, você deve ter bem claro:

1- Como vocês estão estruturando o seu produto de consultoria?
2- Quantas visitas existem na sua consultoria ?

Eu vou dar 3 exemplos de respostas aqui. É importante ressaltar que essas respostas são usadas na empresa de consultoria Templum.

Resposta: “Puxa Thomas, que bom que você perguntou! Na nossa consultoria, tem um momento que é muito importante de verificação in loco, esse momento acontece no final do nosso contrato.

Nós vamos mandar um especialista homologado por nós para que ele possa, junto com você, fazer algumas verificações através de uma auditoria interna”.

Resposta dois: “Puxa Thomas, que bom que você perguntou! De fato, há pontos durante a consultoria que são muito críticos e, eu como especialista gostaria que o meu profissional estivesse aí com você.

Esses momentos estão todos eles previstos no nosso método. E no seu caso da sua consultoria, o especialista estará aí a cada 60 dias. Nesses momentos ele vai ficar contigo 8 horas em atividades pré determinadas para que possamos garantir maior produtividade desse profissional dentro da sua empresa”.

Resposta três: “Puxa Thomas, que bom que você perguntou! A nossa metodologia é tão bacana que nós conseguimos eliminar por completo a necessidade de interação física. E nós acreditamos inclusive que isso é super saudável.

Porque você economiza bastante dinheiro com deslocamentos desnecessários, já que se deslocar pelo Brasil é algo complexo, não é?

No seu caso, por exemplo, vocês estão a 250 km de distância do meu escritório, ou seja, são 500km para eu ir e vir. E ainda com mais despesas como alimentação, eventual estadia, e a hora/homem desse profissional altamente qualificado sendo pago por você no trânsito.

Por isso, usando toda a tecnologia e o método que desenvolvemos, eu garanto pra você o mesmo resultado sem a necessidade desse especialista estar na sua empresa consumindo o seu tempo.

Uma outra questão que eu gosto de destacar Thomas, é que toda vez que o nosso profissional está dentro da sua empresa, é incrível né?!

Já ouviu falar naquela lei de Murphy? Parece que sempre que o consultor está dentro da empresa alguma coisa especial acontece e a sua atenção, o seu coração, ficará dividido entre o meu consultor que está aqui sendo pago por mim, e algum incêndio que está acontecendo na sua empresa agora.

Pois é, nesse método isso nunca vai acontecer”.

Convite para você que é um consultor híbrido

Caso você ainda não seja um Evolutter e queira passar a ser, recomendo fortemente que fale com um de nossos especialistas. Posso afirmar, categoricamente, que o Evolutto é a melhor solução para consultorias escalarem os seus serviços de consultoria.

Já que com o Evolutto você consegue ter:

– Controle;
– Registros de contratos;
– Gestão de clientes e consultores;
– Coordenar e conduzir projetos com máxima eficiência;
– Monitoramento e controle de atendimentos;
– Ter 1 consultor atendendo pelo menos 35 empresas simultaneamente;
– Romper barreiras geográficas – atender clientes de qualquer lugar do mundo;
– Criação de relatórios automáticos;
– Chat integrado em cada passo e etapa da sua consultoria.

Clique aqui para falar com um especialista.

Igor Furniel

Igor Furniel

Criador de um método disruptivo que mudou o modelo tradicional de negócio de consultoria. Com ele, seu faturamento anual foi de R$ 250 mil para os mais de R$ 7 milhões. Atualmente auxilia mais de 200 consultores no processo de digitalização e crescimento exponencial de suas consultorias.